OBSERVATORIO DA REALIDADE ORGANIZACIONAL

O grupo propõe-se a trabalhar discussões sobre organizações e desenvolvimento, especificamente buscando identificar diferentes práticas organizativas no campo das organizações e refletir a respeito das diferentes perspectivas sobre desenvolvimento e sustentabilidade e seus impactos no contexto brasileiro.

As organizações do campo da cultura tem sido foco central de nossos trabalhos nos últimos anos. Neste sentido, a proposta é de produção de pesquisas científicas e a divulgação de seus resultados nos meios acadêmicos e não acadêmicos.

Assim sendo, a proposta do grupo é proporcionar resultados que contribuam tanto para o campo científico quando para as práticas das organizações e sociedade em geral.

Nome do grupo: Observatório da Realidade Organizacional – SC
Status do grupo: certificado pela instituição
Ano de formação: 2009
Data da última atualização: 25/03/2020 15:24
Líder do Grupo: Helena Kuerten de Salles Uglione
Área predominante: Ciências Sociais Aplicadas; Administração
Instituição: Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC
Linhas de pesquisa Total: 2
  • Políticas e Gestão Cultural
  • Praticas Organizativas Alternativas

EQUIPE:

Professores

  • Profª Eloise Helena Livramento Dellagnelo – Lattes – Programa de Pós Graduação em Administração/UFSC – 
  • Profª Helena Kuerten de Salles – Lattes -Programa de Pós Graduação em Administração /UFSC –  ​
  • Profª Kellen da Silva Coelho – Lattes – Departamento de Administração/UFSC – 
  • Profº Renê Birochi – Lattes – Programa de Pós Graduação em Administração/UFSC – 
  • ProfªRosimeri de Fátima Carvalho da Silva – Lattes – Programa de Pós Graduação em Administração/UFRGS – 

Para conhecer os demais membros da equipe como pesquisadores externos, doutorandos e mestrandos, acesse nosso site: https://observasc.ufsc.br/equipe/


CONTATO SANTA CATARINA:

Campus Universitário Trindade • Bloco C – 2º andar
Trindade – Florianópolis – SC • CEP 88040-900
Fone: (48) 3721 2571
Contato do grupo:
Website: https://observasc.ufsc.br/