Reserva do Miniauditório

Capacidade: 52 lugares

Informamos que as reservas do Mini Auditório do CAD serão feitas exclusivamente de maneira on-line, através do link: https://sief.sistemas.ufsc.br/


Como utilizar o sistema SIEF

1. Acesse o sistema https://sief.sistemas.ufsc.br e utilize o menu superior para acessar  Agendamento > Solicitar novo agendamento

2. Na tela de Novo agendamento, preencha os campos para filtrar os resultados, depois clique em Pesquisar.

3. Escolha uma sala de sua preferência e clique no botão Detalhe para verificar se as datas disponíveis atendem sua demanda

4. No calendário aberto, verifique a disponibilidade em todas as datas necessárias. Utilize as setas de navegação para alterar os meses. Nas abas dessa tela, também é possível verificar outras informações sobre o ambiente.

5. Feche o calendário, escolha a sala que melhor atenderá sua demanda e clique em Avançar, para iniciar o preenchimento do formulário.

6. Na tela do formulário, preencha os dados iniciais conforme sua demanda, com atenção para os seguintes campos:

  • Assunto..: Informe o código e nome da disciplina, no padrão DPT 1234 - Descrição (por exemplo CNM 7421 - Econometria) ou o nome do evento.
  • Descrição: Informe o mesmo conteúdo do campo anterior ou uma descrição mais detalhada sobre o evento.

7. Para informar as datas necessárias, utilize o botão Adicionar, que está em azul

8. Quando a aula ou evento for realizado em datas específicas (como por exemplo um dia no começo do semestre e outro no final), utilizar a opção Repetição: Sem repetição. Quando houver repetição (como o caso de aulas todas as segundas e quintas), usar a opção de Repetição: Semanal.

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9. Após adicionar as datas solicitadas, elas devem aparecer no formulário

10. Para adicionar um novo dia da semana, execute os passos 7 e 8, informando a data correta. Neste exemplo, foi adicionado também uma reserva para todas as quintas do semestre 2017.1, das 08:20 às 10:00.

11. Verifique os termos de uso e, caso esteja de acordo, clique na caixa de seleção e depois em Avançar.

12. No último passo, uma tela de Verificação será exibida. Se todos os dados estiverem corretos, clique em Finalizar.

13. A partir desse momento, seu pedido de agendamento ficará pendente no sistema (aparecerá no calendário com outra cor), até que seja aprovado. Aguarde o email de aprovação do administrador do sistema.


Retirada e devolução das chaves

– As chave devem ser retiradas e devolvidas durante o horário de funcionamento da Recepção (portaria) localizada no térreo do bloco A do CSE (seg a sex das 7h às 22h)

– Caso o evento aconteça ou termine em outro horário, as chaves devem ser devolvidas no malote (escaninho) do CAD, localizado no mesmo lugar.