Nova gestão do Centro Acadêmico de Administração

11/12/2015 15:19

A Chapa Ativa tomou posse da nova gestão do Centro Acadêmico de Administração (CAAD). Após dois dias de eleições, a chapa foi eleita para representar os estudantes do Curso de Administração para a Gestão 2015/2016. A nova presidente é a estudante Brianna Luíza Kllein e o vice-presidente é o estudante Yago Murilo Coelho.

A chapa conseguiu 151 votos, no total de 163 votantes. A cerimônia, realizada no dia 7 de dezembro, contou com a presença do Chefe do Departamento de Ciências da Administração, professor Marcos Dalmau, e do Coordenador do Curso de Graduação em Administração, professor André Leite. Também estiveram presentes os professores Irineu Manoel de Souza, Thiago Chaves, Rogério Lacerda e Rogério Nunes, além de representantes da Ação Junior, DCE e Aiesec.

Além disso, participaram da cerimônia o presidente e o vice-presidente da Gestão Fazer +, Vitor do Vale Pereira e Tiago Dalsasso. A Gestão Fazer + encerrou oficialmente suas atividades como responsáveis pelo CAAD no dia 17 de novembro.