Estudantes com dificuldades em Matemática

12/07/2018 23:21

Prezados estudantes,

O Programa de Pós-Graduação em Física da UFSC ofertará cursos concentrados e gratuitos de Matemática Básica, Introdução ao Cálculo e Introdução à Física para calouros 2018-2, veteranos e comunidade. Ao todo são 460 vagas e as aulas serão realizadas em dois turnos, manhã e tarde, entre os dias 23 e 27 de julho no Espaço Físico Integrado (EFI), no campus Florianópolis. Os cursos serão ministrados por mestrandos e doutorandos em Física e terão a duração de uma semana (cinco dias de aulas de 3 horas e 30 minutos).

Imagem relacionada

As inscrições podem ser realizadas no site cursosdeferias.paginas.ufsc.br até as 18h do dia 20 de julho. A divulgação dos estudantes selecionados para cada curso/turno será feita a partir das 18h do dia 21 de julho no site. Quem não comparecer ao primeiro dia de aula do curso perderá a vaga e serão chamados inscritos da lista de espera.

Maiores informações AQUI

Att.