Secretaria do CAD e o COVID-19

05/06/2020 12:01

Post fixado no topo, com atualizações periódicas enquanto durar as medidas restritivas relacionadas a COVID-19.

Situação Atual da Secretaria do CAD:

– O atendimento da Secretaria se dará somente por forma não presencial, pelos seguintes meios: (a) Busque informações no site: http://portal.cad.ufsc.br/ ; (b) E-mail: cad@contato.ufsc.br.

Síntese dos principais atos normativos:

29/05/2020: Portaria_Normativa 364/2020/GR. Define prazos sobre o funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas na UFSC.

29/04/2020: Portaria Normativa 359/2020/GR. Prorroga até 31 de maio, a suspensão de todas as atividades presenciais, exceto os setores de saúde, segurança e nas situações de caráter inadiável e essencial.

07/04/202: Portaria Normativa Nº 357/2020/GR. Prorroga até 30 de abril, a suspensão de todas as atividades presenciais, exceto os setores de saúde, segurança e nas situações de caráter inadiável e essencial.

18/03/2020: Portaria Normativa Nº 354/2020/GR. Suspende por 7 dias o expediente presencial. Suspende por 30 dias as atividades de ensino em todos os níveis. Suspende bancas por 7 dias.

16/03/2020:
– Portaria Normativa Nº 352/2020/GR. Entre outras coisas, e em caráter excepcional, estabelece o teletrabalho por prazo indeterminado até que seja revogada.

– Portaria Normativa Nº 353/2020/GR. Suspende as aulas presenciais em todos os níveis e suspende o atendimento de bibliotecas e restaurante universitário.