O Departamento de Ciências da Administração abre vaga para estágio

05/02/2021 13:51

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA ESTÁGIO 2020.2

Estão abertas as inscrições para estudantes da UFSC que queiram estagiar no Departamento de Ciências da Administração – CAD.

INSCRIÇÕES: 05/02/2021 a 08/02/2021.

São critérios obrigatórios para a admissão:

 Ser aluno regular da UFSC;
 Possuir Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) superior a 6,0;
 Dispor de 20 horas semanais para dedicação a bolsa;
 A duração do estágio na mesma parte concedente não poderá exceder dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com deficiência.

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento ao público em geral; elaboração de planilhas; organização de documentos; atuar no atendimento telefônico; realizar agendamento do auditório do departamento; auxiliar na elaboração de documentos administrativos (ofícios, sob orientação); fazer levantamento da necessidade de materiais de escritório; suporte aos alunos e professores na utilização dos computadores e auditório do CAD.
Observação: as realizações de algumas atividades ficam condicionadas a volta do atendimento presencial. No momento, o Departamento do CAD encontra-se em atendimento remoto.

Aos interessados na candidatura, encaminhar Currículo, histórico escolar, exclusivamente pelo e-mail cad@contato.ufsc.br, até 08 de fevereiro de 2021, COM TELEFONE.

O contemplado com a vaga receberá um e-mail até 10/02/2021.