Inscrições abertas para a III Semana Acadêmica de Administração

27/10/2015 15:21

A III Semana Acadêmica de Administração (III SAAD), que este ano tem o tema “Impacto”, será realizada entre os dias 3 e 6 de novembro, no Auditório da Reitoria da UFSC, e está com inscrições abertas. O objetivo do evento é promover networking e aprendizados complementares ao ensino acadêmico. A III SAAD é uma iniciativa do CAAD da UFSC como estratégia de aproximar os graduandos de profissionais, de organizações e de temáticas contemporâneas, além de buscar estreitar as relações da universidade com o mercado.

No evento serão realizadas palestras, minicursos, workshops, talkshows, visitas técnicas e atividades de integração aos participantes. Segundo os organizadores, os administradores exercem um papel de extrema relevância nas empresas e no desempenho organizacional, por isso, a terceira edição da SAAD abordará os impactos que podem ser gerados interna e externamente pelas empresas. Algumas das organizações que irão discutir sobre essa temática no evento são: WEG, Lança Perfume, Slaviero, Blueticket, Smartmob, Tractebel, ACIF Jovem e Imaginarium.

As inscrições para a III SAAD são gratuitas, mas terão validade somente após a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será recebido durante o credenciamento. Os alimentos arrecadados serão doados para a Creche do Hildo, uma ONG localizada no Monte Verde, que atende a cerca de 80 crianças da comunidade, de 0 a 4 anos, em período integral. Mais informações no site do evento ou na página da SAAD no Facebook. Aproveite e inscreva-se já!Sem título