Eventos do CAD

30/04/2019 14:48
Ontem, no Auditório do CSE, aconteceu a Palestra “Perspectivas e Fronteiras da Estratégia” e Lançamento do Livro “Administração Estratégica: Da Teoria à Prática no Brasil, onde contou com a presença de cinco autores e também sessão de autógrafos. Também houve o início das comemorações para a formatura dos alunos de Administração 2019/1 que acontecerá nos próximos dias. A palestra contou com palestrantes externos e também organizadores do livro, como os professores Márcio Abdalla, Murilo Oliveira da UFF e da professora Natalia Rese da UFPR.
O livro é uma parceria entre diversos profissionais e Universidades de todo Brasil. A professora do Departamento de Ciências da Administração, Rosália Aldraci Lavarda, juntamente com a Mestre Viviane Pinto Carneiro do Programa de Pós-Graduação em Administração (UFSC) e a professora Natália Rese da Universidade Federal do Paraná, escreveram um capítulo pioneiro do tema sobre Estratégia como Prática em formato de livro, no Brasil.