Semana SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020

12/08/2020 16:41

O SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020, é o evento da Secretaria de Inovação da Universidade Federal de Santa Catarina (SINOVA/UFSC), que busca promover o empreendedorismo inovador em todos os campi da universidade. O projeto visa selecionar 08 ideias/startups inovadoras de cada campus da UFSC (Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Florianópolis e Joinville), que passarão por uma banca de mentores e escolherão as 02 melhores de cada campus para uma apresentação final. O objetivo do programa é a conexão das pesquisas produzidas na UFSC com o mercado, além de selecionar as melhores ideias para compor o mapa de startups da UFSC.

A Semana de capacitações para a preparação das ideias, será realizada do dia 17 ao dia 20 de Agosto às 17 horas e será transmitida através do canal da SINOVA no Youtube, clique aqui para acessar.
Fique por dentro do que vai acontecer na Semana SINOVA UFSC Startup Mentoring 2020! O evento será transmitido em uma Live no YouTube da SINOVA, durante os dias 17 a 20 de agosto.
Inscreva-se e garanta seu certificado no evento do Sympla: https://bit.ly/InscriçãoNoSympla.