PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA BOLSA DE MONITORIA 2020.2

11/03/2021 14:11

Estão abertas as inscrições para bolsa de monitoria em disciplinas do curso de Graduação em Administração presencial da UFSC para o segundo semestre de 2020.

Período de inscrição: 11/03/2021 a 15/03/2021.

Código Disciplina Disciplina Professor E-mail para inscrição
CAD5103 Administração I Kellen da Silva Coelho kellen.coelho@ufsc.br

Para candidatar-se a vaga remunerada ou voluntária e atuar no Programa de Monitoria da UFSC, o estudante deverá atender as seguintes condições:

• Estar matriculado regularmente em curso de graduação da UFSC;
  • Ter cursado e obtido aprovação na disciplina com monitoria (ou equivalente) com nota mínima 7,0 (sete);
  • Comprovar, no Departamento de ensino ou unidade equivalente nos campi, a compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento das atividades de monitoria;
  • Ter obtido, do professor supervisor, avaliação satisfatória (nota igual ou superior a 7,0) no exercício das atividades de monitoria no decorrer dos dois últimos semestres;
  • Não ter recebido bolsa monitoria por um período igual ou superior a 4 (quatro) semestres;
  • Não receber outras bolsas de ensino, estágio, pesquisa ou extensão, exceto os benefícios pecuniários destinados a promover a permanência dos estudantes nos cursos em que estiverem matriculados (Bolsa Estudantil/UFSC, Bolsa Permanência/MEC, ou outras de abrangência da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis – PRAE).

Interessad@s favor entrar em contato direto com o professor da disciplina, por e-mail, até 15/03/2021.