Parabéns à Professora Ani Potrich pelo Prêmio de Pesquisadora em Educação Financeira do Instituto XP

30/03/2023 09:20

É com muito orgulho e alegria que parabenizamos a Professora Ani Potrich pela conquista do prêmio de Pesquisadora em Educação Financeira do Instituto XP! Essa é uma grande conquista que reconhece sua dedicação e esforço na área da educação financeira, e que evidencia sua contribuição para a formação de alunos conscientes e responsáveis financeiramente.

Como comunidade acadêmica, reconhecemos a importância da pesquisa em educação financeira, e sabemos o quão valioso é o conhecimento que a Professora Ani tem para oferecer. Estamos confiantes de que sua pesquisa terá um impacto significativo na área da educação financeira, e que beneficiará a sociedade como um todo.

Mais uma vez, parabéns à professora por essa conquista tão merecida! Esperamos que continue a inspirar seus alunos e colegas de trabalho, e que siga contribuindo para o avanço do conhecimento em educação financeira.