Nota de pesar e agradecimento

18/08/2023 08:51

O Departamento de Ciências de Administração solidariza-se neste momento com a família e sociedade pela perda de dois dos mais ilustres acadêmicos, os professores Antônio Nicolló Grillo e Rogerio Vahl. Enaltecemos essas figuras honrosas que fizeram parte do quadro da Universidade. Durante o período que aqui estiveram promoveram ações que foram decisivas para a consolidação e desenvolvimento do Curso e Departamento de Ciências da Administração. Destaca-se que, o prof. Grillo foi chefe do Departamento de Ciências da Administração, em 1970; criador e coordenador do curso de mestrado em Administração e pró-reitor de Planejamento da UFSC na gestão do reitor Caspar Erich Stemmer. O prof. Vahl tornou-se figura importante na primeira Equipe de gestores da UFSC. Na gestão Stemmer, foi pró-reitor de Planejamento, e também teve participação fundamental na implantação e consolidação do Curso de Pós-graduação em Administração e do Núcleo de Pesquisa e Estudos em Administração Universitária – NUPEAU, hoje INPEAU.. A Estes inesquecíveis professores, fica o agradecimento e o carinho de todos nós que damos prosseguimento ao seu magnífico trabalho.
Chefia do CAD.