Nota de Pesar – Professor aposentado Antônio Alves Filho

22/09/2023 13:49

O Departamento de Ciências de Administração solidariza-se neste momento com a família e sociedade pela perda de um dos mais ilustres acadêmicos, o professor Antônio Alves Filho. Enaltecemos essa figura honrosa que fez parte do quadro da Universidade. Durante o período que aqui esteve promoveu ações que foram decisivas para a consolidação e desenvolvimento do Curso e Departamento de Ciências da Administração.  A Este inesquecível professor, fica o agradecimento e o carinho de todos nós que damos prosseguimento ao seu magnífico trabalho.

Os Professore(a)s, os/as Técnico(a)s Administrativos e os/as Aluno(a)s expressaram votos de pesar e solidariedade. Nos somamos aos sentimentos de carinho, saudade e dor dos familiares e amigos.