OPORTUNIDADE: Bolsas de Estudo no Canadá – inscrições até 28/Março

14/03/2013 17:35

Estão abertas inscrições para as Bolsas de Estudo do Programa Futuros Líderes nas Américas – ELAP patrocinado pelo Governo Canadense.

O ELAP oferece bolsas de curta duração (4 meses) para estudantes de graduação interessados em fazer intercâmbio acadêmico com Universidades Canadenses conveniadas com a UFSC.

Em dezembro/2012 a UFSC assinou convênio de intercâmbio acadêmico com a MacEwan University e em maio/2013 o Departamento de Ciências da Administração receberá estudantes da School of Business/MacEwan University. Em contrapartida a MacEwan está oferecendo aos nossos estudantes 5 vagas de intercâmbio para cursar 4 disciplinas em sua School of Business durante o período de Setembro a Dezembro/2013 (fall term).

Os interessados nas 5 vagas de intercâmbio da MacEwan podem se candidatar também para as bolsas do ELAP. O valor da bolsa é de $7.200 dólares canadenses para ajuda de custo com passagens aéreas e estadia do estudante de graduação em intercâmbio no Canadá.

PARA MAIS DETALHES SOBRE PRÉ-REQUISITOS E PARA SE INSCREVER — ACESSE: http://sinter.ufsc.br/oportunidades-de-outras-instituicoes/