Inscrições abertas para o programa “Bota Pra Fazer”

09/04/2014 10:11

Estão abertas, até o dia 11 de abril, as inscrições para o programa Bota Pra Fazer, que oferecerá um curso de empreendedorismo aos estudantes da UFSC. Durante um

semestre, os estudantes receberão capacitação em empreendedorismo, através de uma plataforma virtual e de sete aulas ministradas presencialmente. Ao final do período, os alunos poderão criar um modelo de negócio que concorrerá ao concurso nacional, nomeado “Liga dos Campeões”. Os vencedores do concurso receberão mentoring com os voluntários da Endeavor durante um ano para facilitar a criação de seus negócios de alto impacto.

O curso é uma iniciativa da Endeavor Brasil e do Sebrae, em parceria com a UFSC, e será iniciado no dia 22 de abril. Interessados podem se inscrever neste formulário.