Programa “Bota pra Fazer” promove aula presencial

15/05/2014 11:29

Foi realizada,no dia 13 de maio,  no Auditório Garapuvu do Centro de Cultura e Eventos da UFSC, a primeira aula presencial para  os alunos selecionados do programa “Bota pra Fazer”.O tema do primeiro módulo, “Autoconhecimento”, foi apresentado aos alunos  com o apoio de exercícios escritos, que poderiam ser concluídos em casa. O programa “Bota pra Fazer” é composto por sete módulos e  sete aulas    presenciais,  a primeira aula contou com a participação do pró-reitor de Extensão, Edison da Rosa.

As aulas presenciais não são  obrigatórias  para a  conclusão do  curso, que é realizado a distância.O curso é uma iniciativa da Endeavor Brasil e do Sebrae, em parceria com a UFSC,durante um semestre os alunos terão a oportunidade de criar um modelo de negócio que competirá no concurso nacional Liga dos Campeões, cujos vencedores receberão mentoring com os voluntários da Endeavor durante um ano, para facilitar a criação de seus negócios de alto impacto.