Centro Acadêmico do CAD realiza evento em comemoração ao Dia do Administrador

16/09/2015 16:10

O evento intitulado “Dia do Administrador” ocorreu no dia 10 de setembro, no Auditório da Reitoria, nos períodos diurno e noturno. A temática do evento foi: “Profissão administrador: oportunidades e desafios”. No período diurno, foi realizada a palestra “Oportunidades e Desafios no mercado de Turismo e Hotelaria em Florianópolis”, ministrada por Maria Cláudia Evangelista Pereira e a palestra “Administrador(a), você está preparado para o mercado de trabalho?”, ministrada por Adriano Carlos Ribeiro.

No período noturno, ocorreu a palestra “Fields, um caso de sucesso no mercado de Eventos em Florianópolis”, ministrada por Rafael Setrak e a palestra “Talkshow com Startups”, ministrada por Gustavo Comitre e Lívia Cunha (Dr. Cuco), Thaynan Costa (Ideia e Startup Grind), Marcos Buson (Pin My Pet), Brenner Martins e Rodrigo Magri (Podshare). Aos alunos que participaram foi concedido um certificado de participação de até 8 horas-aula.

O evento é uma iniciativa da Diretoria de Extensão em parceria com o Centro Socioeconômico (CSE), Departamento de Ciências da Administração (CAD) e a Coordenadoria do Curso de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, e realizado pelo Centro Acadêmico de Administração (CAAD). Além disso, o CAD recebeu uma placa comemorativa aos 50 anos da regulamentação da profissão de administrador.