Projeto auxilia estudantes do curso de Administração da UFSC a planejar carreira na graduação

24/06/2016 13:04

Estudantes do curso de Administração interessados em planejamento de carreira na graduação podem aderir ao projeto “Ponte para o Mercado de Trabalho”– iniciativa do Departamento de Ciências da Administração (CAD) em parceria com o Departamento de Psicologia da UFSC para auxiliar os estudantes na transição da universidade para o mercado de trabalho.

O projeto, coordenado pelos professores Marcos Abílio Bosquetti e Marúcia Patta Bardagi, conta com oficinas de orientação de carreira. Em entrevista para o Programa Oficinas de Gestão, Marcos Bosquetti explica que “o curso de Administração tem uma vantagem muito grande porque abre várias oportunidades profissionais em vários campos e isso requer uma programação para o futuro”.

Na entrevista, também são discutidas algumas das principais dificuldades encontradas pelos estudantes ao longo da sua formação no ensino superior. Acompanhe as dicas e esclarecimentos sobre o assunto no vídeo disponível no site do Oficinas!

Mais informações sobre o projeto em: http://www.centraldecarreiras.cad.ufsc.br/