Coordenadoria de Assistência Estudantil promove campanha do agasalho

07/06/2019 08:28

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (CoAEs) da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal de Santa Catarina (PRAE/UFSC) promove a partir desta sexta-feira, dia 31 de maio, uma campanha para doação de roupas de inverno a serem destinadas aos estudantes economicamente vulneráveis registrados junto ao órgão.

Poderão ser doadas roupas de inverno (agasalhos, gorros, cachecóis, luvas, casacos, entre outros), bem como cobertores, mantas e edredons em bom estado. A Campanha do Agasalho CoAEs 2019 segue até o dia 19 de junho, e o ponto de coleta é o hall da Reitoria. A entrega das doações arrecadadas será realizada no dia 26 de junho, no período entre as 9h e 17h, na sala de reuniões da PRAE.

Mais informações sobre a campanha pelo telefone (48) 3721-2707 ou pelo e-mail