Estudantes da disciplina de Gestão Pública recebem visita da delegada Julia Vergara

25/06/2016 20:54

IMG_5824  FullSizeRender

Na última segunda-feira (20) os estudantes da disciplina de Gestão Pública, do Curso de Administração, ministrada pelo professor Bernardo Meyer, receberam a visita da delegada da Polícia Federal, Julia Vergara. A delegada foi responsável, em 2007, pela Operação Moeda Verde, que investigou crimes praticados por empresários e agentes públicos na liberação de licenças ambientais para a construção de empreendimentos em Florianópolis.

A Operação resultou na prisão de vários empresários e agentes públicos da cidade. Durante sua conversa com a turma do período matutino, Julia Vergara falou sobre Crimes contra a Administração Pública e contou casos práticos de sua atuação na repressão ao crime.