Palestra discute universidade como protagonista na criação da cultura empreendedora

29/09/2020 19:33

O Academy UFSC, em parceria com o Empreende UFFS  e Sebrae, irá promover a palestra on-line Universidade como protagonista na criação da cultura empreendedora. O consultor empresarial e analista estratégico Rafael Glavam é o convidado do evento, que será realizado na quarta-feira, 30 de setembro, às 14h30.

Glavam tem mais de vinte anos de experiência, atuou em mais de 1.530 projetos de consultoria e assessoria. Ele já trabalhou com melhoria e reestruturação de processos em organizações dos mais variados ramos de atuação, como Ministério dos Transportes, Brasil Foods, BOB’s, JBS, Tirol, Correios, Natura, Grupo RBS e Honda.

O evento será gratuito, porém para receber o e-mail com o link da transmissão e também para poder ter acesso ao certificado de participação no fim da palestra será necessário inscrever-se.

A Universidade como Protagonista na Criação da Cultura Empreendedora:
● Ambientes de inovação;
● Ecossistemas de inovação;
● Cultura Empreendedora;
● Intenção Empreendedora;
● Universidade Empreendedora.
Inscrições aqui.

Mais informações na página do Academy UFSC, pelo Facebook e pelo Instagram.